Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Equipes da Policia Militar detém menor que traficava drogas no bairro Ibirapuera

Postado em: 12/02/2020

Equipes da Polícia Militar com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos (Comando Força Patrulha), cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira (Tático 35) e sargento Uewerton e cabos Santana e Diógenes (Tático 31), apresentaram no plantão policial o menor W.L.S.S., 16 anos, vulgo “Pará”, morador no bairro Ibirapuera, além de apresentarem também dinheiro, cocaína, maconha e pinos vazios.

Segundo consta, os Militares Mattos e Pereira receberam denúncia de que o adolescente estaria armazenando grande quantidade de drogas em sua residência e ainda segundo o denunciante, ele sairia de casa naquele momento para vender a droga no Bloco 18 do Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Diante disso, as equipes para lá se dirigiram e visualizaram o menor na Rua 16, próximo a sua casa, carregando uma sacola em suas mãos, e assim que ele visualizou a viatura, correu para dentro do imóvel.

De imediato, os policiais foram ao seu encalço, localizando-o na sala da
casa
, na companhia de sua mãe e irmãs, no caso, duas crianças.

O menor foi questionado sobre os fatos e então confessou ter escondido a droga debaixo da cama, onde, em revista, os policiais localizaram uma embalagem com 210 pinos cheios de cocaína, além da quantia de R$100.00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Na parte externa do imóvel, os Militares localizaram, aproximadamente, 300 pinos vazios e novamente questionado o adolescente assumiu a traficância, todavia, não informou quem lhe forneceu a droga.

Ele foi levado para a delegacia juntamente com a droga, dinheiro e pinos vazios, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais