Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas em pracinha no bairro Nova Barretos

Postado em: 08/12/2019

Policiais Militares, integrantes da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector e Scotch, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um indivíduo conhecido como “Gil", sendo ainda apreendidos pinos com cocaína e porções de maconha.

De acordo com os Militares, a equipe recebeu denúncia de que o indiciado estaria traficando drogas em uma pracinha no bairro Nova Barretos, momento em que eles se dirigiram até o citado bairro.

Quando lá chegaram os policiais visualizaram a certa distância o indiciado mexendo na “carcaça” de um aparelho de televisão em um terreno baldio, ocasião em que ele foi prontamente abordado, não havendo tempo de empreender fuga.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$25.00 em dinheiro e com o auxílio do cão Hector foi localizado neste terreno um invólucro plástico contendo nove trouxinhas de maconha e 19 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, tendo a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão pelo crime de tráfico de drogas, e determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

As porções de drogas e dinheiro foram devidamente apreendidos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais