Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Equipe do Canil prende jovem traficando drogas no bairro Califórnia

Postado em: 21/09/2017

Um jovem de 21 anos, morador no bairro Idê Daher, e que foi identificado como S.H.C.P., foi preso por Militares da equipe do Canil pelo crime de tráfico de drogas no bairro Califórnia.

A prisão ocorreu por volta das 20h25, quando os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson Arábia, receberam a informação de que havia um indivíduo nos bairros Arizona e Califórnia, promovendo o tráfico de drogas, sendo informado também suas características físicas e as roupas que trajava.

Diante disso a equipe do Canil se dirigiu ao local apontado na denúncia e ao passarem pela Rua Christiano Carvalho cruzamento com a Rua Felício Baroni, próximo a um bar ali existente, eles visualizaram o indiciado em atitude suspeita, e ele, ao notar a presença da viatura policial empreendeu fuga, tentando se evadir, e enquanto corria, deixou cair um saco plástico, o qual foi posteriormente localizado pelo cabo Anderson, e constatado que nele havia 12 pinos com cocaína.

O indiciado logo foi abordado pelo cabo Ederson, o qual realizou busca pessoal e localizou dentro da bermuda do indiciado a quantia de R$42,00.  Também foi relatado pelos Militares que no momento da abordagem o indiciado confessou que estava traficando drogas a algum tempo, sendo então dada voz de prisão a ele, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para o Fórum desta Comarca para Audiência de Custódia.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais