Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Equipe de Cavalaria prende Procurado e suspeito de Adulteração de Veículos

Postado em: 27/04/2020

No inicio da noite deste domingo, 26, por volta das 18h40, uma equipe do 11º BAEP, 2ª CIA, CAVALARIA AEP BARRETOS, sob o comando do Sgt Almeida, formada pelos policiais Cb Kist, Cb Carmo e Sd Gilberto, em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela Rua Messias Gonçalves, esquina com a Avenida Circular, de repente avistaram o veiculo VW Gol, placas BJK-6001, com um elemento em seu interior que agia em atitude suspeita. Claro, os atentos policiais foram para cima averiguar a situação...

Realizada a abordagem, em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado, porém, ao pesquisar o nome do suspeito identificado como D.O.S., via Copom , foi constatado que aquele rapaz que ali estava era um Procurado pela Justiça com base no artigo 311 (adulterar e remarcar número de chassi e motor de veículo).

Imediatamente ele foi detido e os policiais decidiram então dar uma geral na documentação, placas e chassi do carro que ele ocupava.

Só que, pesquisado os dados daquele veículo, não constava nenhuma queixa de Roubo ou Furto, mas ao realizar a pesquisa no motor UE 397118, não constava o registro dele no sistema, diante dos fatos, imediatamente foi dada voz de prisão ao indivíduo que encaminhado ao Distrito Policial de Barretos para registro do caso.

No plantão do distrito policial, após analisar o caso o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante de D. e determinou a apreensão do veículo VW Gol por Adulteração de Motor.

Após o registro do caso como Procurado/Adulteração Veícular, segundo a PMD.A.S. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais