Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Equipe Bravo, prende três por tráfico de drogas

Postado em: 14/06/2018

A equipe Bravo da Policia Militar de Barretos, composta pelos cabos, Hilton e Renato, receberam informações de que pela Rua Christiano Carvalho com a Avenida Vivaldo de Oliveira, Jardim Arizona, indivíduos estariam traficando drogas.

Desta forma, os policiais se dirigiram até o local a fim de apurar a denúncia, ocasião em que assim qual lá chegaram, visualizaram algumas pessoas, que ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga para o interior de uma, que aparenta ter sido invadida, vindo a pular o muro dos fundos e em seguida eles se evadiram.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e no local também estiveram o sargento Rezende e cabo Sinomar, sendo realizado um cerco policial, porém, nenhum suspeito foi encontrado pelas imediações.

Em seguida os policiais voltaram a casa que os suspeitos haviam adentrado e em seu interior eles localizaram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e quando submetidos a revista pessoal, nenhum deles apresentava nada de ilícito.

Porém, em cima da pia da cozinha, foi encontrado um liquidificador, duas peneiras, duas colheres e dois pratos.

O cabo Hilton iniciou uma varredura pelo quintal do imóvel e ao se abaixar, próximo ao tanque, para verificar um lençol que ali estava, ele encontrou um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Gustavo Chupeta”, o qual saiu correndo, tomando rumo a um brejo próximo.

Embaixo deste lençol havia uma sacola plástica verde, a qual continha em seu interior, 28 pinos com cocaína.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao “Gustavo Chupeta”, ao outro homem, conhecido nos meios policiais como “Binoto” e a mulher, conhecida nos meios policiais como “Laura”.

Eles foram apresentados no Plantão Policial, onde as prisões foram ratificadas, sendo os dois homens encaminhados à cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Viradouro.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais