Olimpia 24 Horas

BARRETOS - EQUIPE BRAVO prende desempregado vendendo cocaína no bairro Santana

Postado em: 04/06/2019

Neste fim de semana em Barretos o desempregado V.H.A.G., 18 anos, morador na Avenida 43, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares da EQUIPE Bravo, cabos Renato e Hilton, que também apresentaram na delegacia drogas, dinheiro e outros objetos relacionados à traficância.

Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que na residência de um rapaz conhecido como “Louco Abreu”, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando lá chegaram encontraram um carro com o motor ligado, tendo em seu interior um homem e outro que estava parado em frente ao imóvel, em atitudes suspeitas.

Os policiais decidiram pela abordagem e então visualizaram o indiciado saindo da porta da sala da casa com alguns pinos com cocaína na mão, e quando eles tentaram abordá-lo, o indiciado correu para os fundos do imóvel, pulou o muro e entrou em um corredor parando em uma residência vizinha, onde ele foi detido.

Foi observado pelos policiais que na fuga ele dispensou os quatro pinos com cocaína, e ao ser abordado, foi encontrado com o indiciado, no bolso de sua bermuda, duas pequenas porções de maconha.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas em sua casa o homem afirmou que o restante da droga estava em seu quarto, e neste local foram encontrados, espalhados pelo chão, 35 pinos com cocaína, um pires com uma porção de cocaína, um ralador e um garfo com resquícios de um pó branco, além de 24 pinos vazios que estavam dentro de uma sacola azul.

Sobre as vendas o indiciado afirmou que vendia cada pino com cocaína ao valor de R$20.00.

Os homens que foram vistos no interior do carro e em frente ao imóvel, se evadiram do local não sendo possíveis suas identificações, sendo o indiciado, e toda a droga, levados para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão e determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela cadeia anexa a Seccional de Policia, para apresentação no dia seguinte em Audiência de Custódia junto, no Fórum de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais