Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Empresário cai em golpe e perde quase 20 mil ao tentar comprar moto pela internet

Postado em: 30/09/2018

Estelionatário assume o golpe depois de estar com quase 20 mil na conta e ainda tira um barato na vítima...

Um empresário de 44 anos, que se identificou como A.S., esteve na delegacia de Barretos na semana passada informando que se interessou pela compra de uma motocicleta, cujo anúncio de venda ele havia encontrado na internet.

O empresário então manteve contato com o vendedor e fechou negócio, depositando a quantia de R$19.500 em uma conta que lhe foi fornecida, porém, após o depósito o vendedor passou a se esquivar, vindo a passar endereços falsos para a vítima, ocasião em que o empresário entendeu que havia caído em um golpe, mas ainda assim continuou mantendo contato telefônico com o vendedor e este veio a assumir a autoria do golpe, passando a tratar a vítima com escárnio, dizendo inclusive que não divulgasse a ninguém e postando emoticons de risadas.

Para aplicar o golpe o estelionatário disse que era "advogada" e que havia recebido a moto em uma ação trabalhista. 
(Fonte: Mazinho Dias/Barretos


CUIDADO! PESQUISE ANTES DE DEPOSITAR GRANA NA CONTA DE ESTRANHOS!
Em casos de compras pela Internet existe um site que fornece informações seguras se aquela empresa é idônea ou não de acordo com as negociações realizadas por ela e com relação ao percentual de reclamações atendidas num determinado período. Trata-se do site: https://www.reclameaqui.com.br/. Agora, no caso de negociação com pessoa física, que foi o que houve, o risco de golpe é muito grande e TODO CUIDADO É POUCO! Fica o alerta!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais