Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Em 100 dias, gestão Paula Lemos promove transformação no Almoxarifado Municipal

Postado em: 13/04/2021

Foram 100 dias de muito trabalho no almoxarifado da Prefeitura de Barretos, na Rua 32 com a Avenida 57. Desde que a gestão Paula Lemos assumiu, em janeiro, os servidores dedicaram horas e horas em limpar, capinar o mato alto e organizar todo o espaço, considerado o "coração" de boa parte ações do poder público municipal.



Além da limpeza de toda a área, o secretário municipal de Ordem Pública, Jorge Roberto Coutinho, elencou a organização e a pintura do pátio de veículos, além da melhoria em todas as instalações como fundamentais para o bom funcionamento do espaço.

“Isso faz com que os funcionários trabalhem de forma mais eficiente, mais humana e harmônica. Precisamos de organização no almoxarifado para que possamos deixar a cidade toda mais bonita e organizada. Nós queremos que o barretense sinta orgulho de sua cidade e é no que estamos trabalhando incansavelmente desde janeiro”, disse o secretário.


Novo lavador de carros
Para marcar os 100 dias, houve a inauguração de um lavador de veículos para toda a frota municipal, incluindo ônibus, viaturas e ambulâncias. A prefeita Paula Lemos acompanhou a primeira lavagem, na segunda-feira, dia 12 de abril/21. “É o uso do dinheiro público de forma correta e eficiente”, destacou durante a visita.

Paula cumprimentou os servidores e pode ver a mudança no olhar de cada um, muito mais animados para servir bem os moradores. “São nos detalhes que acontecem as grandes mudanças. Estamos só começando. Esse espaço será essencial para várias outras políticas públicas ao longo do nosso mandato. Virei aqui mais vezes para inaugurar todos os outros projetos em que estamos trabalhando. Só tenho que dizer obrigado aos nossos servidores. Assumimos com o compromisso de transformar essa cidade e é o que faremos”, disse a prefeita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais