Olimpia 24 Horas

BARRETOS E REGIÃO - Deputado Motta destina mais de meio milhão para cidades da região

Postado em: 17/08/2019

As cidades de Barretos, Ipuã, Jaborandi e Olímpia, foram beneficiadas com recursos destinados pelo deputado federal, Luiz Carlos Motta (PL-SP). Ao todo são 570 mil reais, para serem investidos nas áreas de Segurança, Saúde e Social.


BARRETOS
Para a cidade de Barretos, o deputado destinou através de recursos do Orçamento Geral da União, uma verba de 100 mil reais para á área da saúde e 50 mil para o 33º Batalhão da Polícia Militar investir na unidade, com a entrega de ofício em mãos do comandante interino, Major Valdeci.


IPUÃ
Já para a cidade de Ipuã, que também faz parte da base territorial do Sincomerciários de Barretos, o deputado Motta, que também é presidente da Fecomerciário, destinou 100 mil para ser usada na área da saúde. O valor está à disposição do prefeito Nenê Ávila e atende pedido do ex-vereador Neto.


JABORANDI
Outra a cidade atendida da região, foi Jaborandi, que recebeu 100 mil para a área da saúde e mais 100 mil para a assistência social, atendendo o pedido do ex-prefeito Ronan Sales Cardoso e do vereador Rasteiro Júnior.


OLÍMPIA
E para a vizinha cidade de Olímpia, foram liberados 100 mil reais para a assistência social e 20 mil para a 2ª Companhia da Polícia Militar.


O presidente do Sincomerciários, Joel de Paula, agradeceu a destinação destes recursos para Barretos e região, e afirmou que novas emendas serão destinadas para atender as demandas regionais. “Agradeço imensamente o deputado Motta e o assessorparlamentar Alexandre Manzoni pelas emendas conquistadas e tenho certeza que fará um grande mandato”, destacou Joel.
Fonte: Jornal de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais