Olimpia 24 Horas

BARRETOS é finalista do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Postado em: 08/11/2021

Barretos está na final do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 na categoria Turismo Social. O município concorre com as cidades de Bertioga e Socorro.

O evento é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo. 

O Prêmio Top Destinos Turísticos tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Barretos foi escolhida nessa categoria por meio de votação popular online. A grande final será no dia 30 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, em que serão divulgadas as campeãs em todas as categorias.

Para o secretário municipal de Turismo, Cuiabano Lima, Barretos tem um importantíssimo papel no turismo social, recebendo milhares de visitantes todos os anos por conta do Hospital de Amor e de outras entidades. “Agradeço a todos que votaram em nossa cidade, pois é um reconhecimento do trabalho realizado. O turismo social, ao lado do turismo rural e do turismo de lazer, é um gerador de emprego e renda para muitos barretenses”, comentou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais