Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Dupla de ladrões com motos apavoram, abusam e cometem seis crimes

Postado em: 01/08/2018

Dupla de ladrões com motos faz seis vítimas em cinco casos registrados em três dias

Uma dupla de ladrões que utiliza uma motocicleta para abordar as pessoas em furtos e roubos na cidade de Barretos voltou a agir, sendo registrados mais dois casos onde três pessoas foram vítimas, sendo que com estes dois roubos chegaram a cinco o numero de delitos com estas características nos últimos três dias, perfazendo seis vítimas.

Segundo informações, a dupla, que ainda não se sabe se é a mesma em todos os casos, sempre age da mesma forma, ou seja; fazendo uso de uma moto eles abordam as vítimas, que em quatro casos também conduziam motocicletas e anunciam o roubo, sendo que em alguns casos as vítimas visualizaram que um deles estava armado.

No primeiro caso a vítima, um homem de 31 anos, pilotava sua motocicleta pela Avenida Ibirapuera, com destino ao bairro Pimenta, ocasião em que na Rua 18, atrás do Rochão, ele foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto, os quais o "fecharam", obrigando sua parada, sendo percebido que um deles mantinha uma das mãos atrás do próprio corpo, acreditando a vítima que ele estivesse portando algum tipo de arma.

Aos gritos o outro indivíduo o mandou abandonar a moto que conduzia e em seguida os ladrões fugiram com o veículo da vítima, uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, preta, tendo eles tomado rumo em direção aos "Predinhos”.

Neste caso os ladroes foram descritos como um deles de compleição física mediana e baixo, enquanto que o outro possui compleição física e altura medianas, sendo ambos pardos.

No segundo roubo, uma jovem de 22 anos, moradora no bairro Califórnia, conduzia a motocicleta Honda Biz, ano 2012, cinza, pela Avenida Irlando Neto Sandoval, bairro Nova Barretos II, quando foi surpreendida pela chegada de outra motocicleta, aparentemente uma Honda CG, modelo antigo, ocupada por dois indivíduos que se aproximaram rapidamente e então o indivíduo que estava na garupa da moto, puxou com força a alça de sua bolsa que estava por cima de seu ombro.

A vítima perdeu o controle de sua moto e caiu ao solo sofrendo vários ferimentos enquanto que os ladrões pegaram sua bolsa e fugiram levando celular, dinheiro e cartões bancários, e caso a jovem observou que o ladrão que conduzia a moto trajava bermuda e tem tatuagem na panturrilha da perna direita.

Na mesma noite, por volta das 19 horas, à terceira vítima, uma mulher de 45 anos, operadora de máquinas, moradora no bairro América, trafegava com sua moto pela Rua 42 com a Avenida 05, quando um indivíduo passou por ela também de moto e no momento em que passou, arrancou a bolsa que ela trazia consigo, fugindo logo em seguida levando cartões e documentos pessoais.

Com sua moto a vítima chegou perseguir o ladrão que fazia uso de uma camiseta colorida, parecendo ser de algum time de futebol, e ele estava em uma moto Honda Titan, cor escura.

Já na noite de quarta feira, por volta das 19h20, à quarta vítima, M.F.M., um jovem de 20 anos, se dirigia para seu local de trabalho com sua moto, e ao chegar a Rua 16 entre as Avenidas 01 e 03, ele teve que parar na via pública para atender ao celular.

No momento em que falava ao telefone o rapaz foi abordado por dois indivíduos que também estavam em uma moto, a qual a vítima acredita ser uma Twister, cor verde escura ou preta, e então um dos ladrões veio em sua direção com uma das mãos embaixo da camiseta a com a outra já lhe tomou o celular, lhe deu um empurrão e disse: "Vai, vai, vai” e em seguida pegou a sua carteira, a qual continha o valor de R$45,00 em dinheiro.

Após o roubo o ladrão subiu na motocicleta com o outro comparsa e então eles fugiram pela Rua 16.

Disse à vítima que o indivíduo que o abordou estava com uma camiseta verde e calça jeans, sendo ele de estatura alta, cerca de 1,80, idade 20 anos, estando de capacete, enquanto o outro trajava blusa de frio preta.

Por volta das 21 horas foi registrado o quinto roubo com estas características, figurando como vítimas duas estudantes de medicina com idades de 20 e 18 anos, as quais caminhavam pela Avenida dos Maçons, logo após saírem de um supermercado, quando foram surpreendidas pela chegada de dois indivíduos em uma moto, a qual elas não sabem descrever o modelo, quando um deles, que estava armado com um revólver semelhante a uma pistola, desceu da moto e anunciou que se tratava de um assalto, vindo a roubar das estudantes uma bolsa, R$10.00 em dinheiro, cartões bancários, um aparelho celular e um molho de chaves.

Após o roubo o ladrão subiu na garupa da moto e os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Em três dias foram cinco roubos com estas características, tendo como vítimas seis pessoas.

A Polícia Civil está investigando todos os casos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais