Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Dois homens são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Postado em: 13/09/2019

Os Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados M.C.G., 23 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e o H.D.P., 27 anos, morador no mesmo bairro, pelo crime do tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pela Rua Kozo Itijgi, em um local conhecido por ocorrer intenso tráfico de entorpecentes, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e, diante disso, imaginando que ambos estivessem em posse de entorpecentes, os policiais decidiram abordá-los.

Quando estavam próximos dos dois, os policiais deram ordem de parada, sendo a ordem desobedecida por ambos sendo que um deles empreendeu fuga pela Rua Nemer Assad, enquanto o outro empreendeu fuga para mata existente no local.

Os policiais desceram da viatura e acompanharam o indivíduo no interior da mata sem que ele saísse do foco visual da equipe, sendo abordado dentro do matagal e no momento da abordagem, ele resistiu, sendo necessário o uso da força física moderada para sua contenção, bem como, o uso das algemas.

Ele foi identificado como M.C.G., e em busca pessoal foram encontrados em seu poder, 52 pinos contendo cocaína e R$42.00 em dinheiro notas no bolso de sua bermuda, que se rasgou durante a fuga.

O indiciado foi indagado sobre o dinheiro e a droga, momento em que assumiu o tráfico de entorpecentes, vindo a receber voz de prisão no local.

Quando os policiais se dirigiam a delegacia, passaram pela Avenida Nemer Assad e então visualizaram o outro que se evadiu anteriormente, sendo ele então abordado e identificado como H.D.P., que em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado na sua posse.

Sobre os fatos ele informou que realizava o tráfico e que sua função seria a de avisar os demais criminosos quando da chegada de alguma viatura policial, recebendo por isso a quantia de R$10.00 por hora.

Também lhe foi dada voz de prisão por Associação ao Tráfico, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde as prisões foram ratificadas, sendo os dois homens recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois, ambos, serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais