Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Dois homens são presos e uma menor é apreendida por traficarem drogas no Luís Spina

Postado em: 03/09/2019

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente M.B.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera e o ajudante geral A.S.E.A., 20 anos morador no bairro Derby Clube, além de apreenderem também pelo crime de tráfico de drogas a adolescente K.I.D.T., 17 anos, moradora no Conjunto Luís Spina.

Segundo informações, os Militares estavam em patrulhamento com vistas a coibir o tráfico de drogas no bairro Luiz Spina e, após denúncias de que havia um casal traficando no pátio do Condomínio Mônaco, eles para lá se dirigiram e quando chegaram foi possível observar que o indiciado A.S.E.A., vendia o pino com cocaína e entregava o dinheiro para a adolescente, repetindo sempre procedimento da mesma maneira.

Os dois foram abordados no local e com o indiciado os policiais encontraram 31 pinos com cocaína, enquanto que com a adolescente foi encontrada a quantia de R$80.00 em cédulas de 5 e 10 reais, que estavam escondidas em seu sutiã.

Questionados sobre os fatos os dois disseram que a droga pertencia ao indiciado M.B.S., informando ainda o local onde ele estaria, sendo em um apartamento do Bloco 7 do Condomínio Florenza.

Neste apartamento os policiais encontraram-no na posse de 49 pinos com cocaína e a quantia de R$600.00 em cédulas de 50, 20 e 10 reais.

Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo os dois homens presos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte eles serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Já a menor de idade deverá ser apresentada a um representante do Ministério Público.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais