Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Distrito Industrial 2 tem melhorias com construções de novas Calçadas

Postado em: 16/07/2018

Visando uma melhor mobilidade por parte dos barretenses, empresários, funcionários e pessoas que visitam a Zona de Uso Diversificado “Pedro Pinto Paixão”, o Distrito Industrial 2, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, solicitou aos empresários instalados no local que promovam a construção de calçadas no passeio público, no entorno de suas empresas.

A solicitação visa o cumprimento do Código de Postura do Município, respeitando-se os artigos 27 a 32 da Lei 2.109/87, e gerando assim um maior conforto e bem estar para as pessoas que passam por aquele local. “Queremos com essa iniciativa possibilitar que as pessoas circulem com maior tranquilidade e segurança pelas ruas do Distrito Industrial 2”, afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Fernando Carvalho.

“Além disso há a preocupação da Prefeitura com a zeladoria e governança daquele local que é de extrema importância para a Cidade, pois reúne mais de 80 empresas e tem elevado número de pessoas que transitam todos os dias pelo nosso Distrito Industrial 2. Para isto Houve perfeito entendimento por parte dos empresários que já estão à pleno vapor executando obras de melhorias nas suas calçadas. Quem ganha com isso é a cidade”, acrescenta Carvalho.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais