Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Dirigente de entidade animal revela que adoção animal está em alta

Postado em: 09/07/2020

No próximo sábado, 11 de julho, o Lar Temporário Anjos de Quatro Patas realiza uma nova Feirinha de Adoção no North Shopping Barretos, disponibilizando filhotes de cachorros resgatados essa semana, em ninhada que estava abandonada nas ruas.

A presidente e fundadora do Lar, Rosário Noris (Foto), revelou que o número de adoções cresceu nesta época de quarentena da pandemia Covid-19. “Acredito que só nas feiras, sem contar quem vai buscar diretamente no abrigo do Lar, foram mais de 50 adoções desde março, um número muito maior que o que vínhamos registrando. As pessoas se sentem mais sós e isso desperta nelas a vontade de cuidar de alguém, nada melhor que ter um animal de estimação para quem dedicar amor, cuidado, carinho diário e receber muito mais em troca”, disse Rosário.

Para adotar um dos filhotes expostos da Feirinha do Shopping basta levar documentos pessoais, preencher uma ficha com os dados e endereço, e assinar um termo de compromisso em cuidar bem do animal adotado. A adoção pode ser feita das 12h às 18h, no Acesso D do North Shopping.

Os candidatos devem estar de máscara para proteger-se e proteger os voluntários que vão atuar na Feirinha.


Serviço:

O que: Feiras de Adoção

Onde: North Shopping Barretos – Acesso D
Quando: sábado, 11 de julho
Horário: Das 12 às 18h
Atração gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais