Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Postado em: 22/10/2019

O desempregado M.V.P.P., 20 anos, residente no bairro Dom Bosco, Barretos, foi presos pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos, cocaína, celular, dinheiro e pinos vazios.

De acordo com os Militares, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Dom Bosco quando avistaram o indiciado parado no portão de um imóvel, sendo este local, segundo a PM, um cortiço e ponto de tráfico de drogas.

Assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial o indiciado fugiu para o interior de um cômodo aos fundos, sendo iniciado o acompanhamento junto a ele.

Os policiais então o detiveram, porém foi necessário o uso de moderada força física para contê-lo e algemá-lo, e em revista junto a ele foi encontrado em sua mão um saquinho pequeno, branco, com 14 pinos com cocaína e a quantia de R$272.00 em dinheiro.

Em seguida os policiais encontraram um aparelho celular em um sofá e ao lado deste sofá foi encontrada uma sacola plástica, de cor amarela, com 89 pinos vazios, além de uma porção de cocaína.

Indagado pelos policiais, o indiciado confessou a traficância e disse que o faz há mais de três meses e quem lhe deu a droga foi um indivíduo, morador no bairro Luís Spina, não sabendo indicar qual condomínio, no entanto, quando se encontram, sempre o fazem no Condomínio Mônaco.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia a droga foi apreendida, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de policia, para ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

No total foram apreendidos 14 pinos com cocaína, uma porção de maconha, 90 pinos vazios, um aparelho celular e a quantia de R$272.00 em dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais