Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Desempregado é preso e menor detido por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco

Postado em: 30/10/2019

O desempregado B.H.R., 18 anos, morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, foi preso e o menor A.H.B.C., 13 anos, morador no mesmo bairro, foi apreendido, pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Vieira e Garcia, que também apresentaram cocaína, maconha e dinheiro no Plantão Policial.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina no intuito de combater o tráfico de drogas, e quando chegaram a guarita abandonada do Condomínio Mônaco, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram dois indivíduos ali parados, e os dois estavam segurando algo nas mãos, mas assim que eles perceberam a presença dos policiais, empreenderam fuga a pé na mesma direção, sendo seguidos e detidos antes de adentrarem ao Bloco.

O maior de idade foi detido pelo tenente Luiz Neto, tendo ele no momento da detenção, caído ao solo se ferindo, estando na posse de uma sacola contendo 29 pinos com cocaína e uma porção de cocaína, além da quantia de R$144.00 em dinheiro no bolso da sua calça.

O menor foi detido pelo soldado Vieira, e em sua posse foi encontrada a quantia de R$15.00 em dinheiro, porém, antes de ser detido, ele jogou uma sacola no chão e no interior dela havia 22 porções de maconha.

Questionados, ambos negaram a posse da droga, mas depois admitiram a traficância, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.

Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Já o menor ficou recolhido em uma cela, separado dos demais, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais