Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Defesa Civil recebeu viatura e equipamentos durante o evento Governo na Área

Postado em: 14/06/2022

Na manhã da última sexta-feira, 10/06, durante o evento Governo na Área, realizado no Parque do Peão, o Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia realizou a entrega oficial de um veiculo, modelo 4 x 4 e aparelhamentos para os trabalhos da Secretaria Municipal de Defesa Civil. 

A aquisição foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar impositiva, no valor de R$ 300 mil, requerida pelo Deputado Estadual Sebastião Santos para o município.

A viatura e os equipamentos foram apresentados na Prefeitura da Estância Turística de Barretos na manhã desta segunda-feira, 13/06. A prefeita Paula Lemos recepcionou a equipe da Defesa Civil e agradeceu o trabalho da equipe que foi ágil na entrega da documentação. “Recebemos além da viatura, motosserras, equipamentos para combater incêndios, e vários outros que irão melhorar ainda mais o excelente atendimento que a Defesa Civil já presta aos barretenses. Agradeço a todos os servidores que com muita eficiência levantaram a documentação necessária”, afirmou a chefe do executivo. 


   
Segundo o Bombeiro Civil Ricardo Maia esses equipamentos darão mais robustez para atender a população. “Até então, no combate a incêndios trabalhávamos com bombas costais de 20 litros e o caminhão que não conseguia acessar vários locais. Agora com o veículo 4x4 conseguiremos atender com maior eficiência as áreas rurais”, afirmou.

Responsável pela emenda parlamentar, o deputado Sebastião Santos elogiou o trabalho da prefeita. “É de extrema importância para o município ter a prefeita presente nas causas necessárias para a cidade, não apenas nos sonhos, mas naquilo que é realmente necessário. A atuação rápida da equipe de servidores foi essencial na entrega da documentação para que conseguíssemos viabilizar a vinda de todos estes equipamentos para Barretos”, declarou.

Foram entregues os seguintes aparelhos:

1 Veiculo 4x4;
1 Kit incêndio  600I;
1 Kit incêndio  400I;
5 Motosserras;
2 Geradores;
2 Tendas;
6 Tripés;
12 holofotes;
10 Lanternas;
3 Megafones.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais