Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava

Postado em: 02/10/2019

A criança Gustavo Ramos Fernandes Vieira, seis anos, que residia em um imóvel no Residencial Monte Alegre, faleceu depois de ter sido vítima de atropelamento quando andava de bicicleta no condomínio.

Segundo consta, por volta das 17h30, os Policiais Militares, Juarez e Roberta, receberam a informação que no citado Residencial havia acontecido um acidente com vítima fatal, momento em que eles para lá se dirigiram.

De acordo com o que foi preliminarmente apurado, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, e a criança vítima, eram vizinhos no mesmo condomínio, e no momento em que o homem estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz, realizando manobras na via, a criança estava andando de bicicleta na calçada, momento em que o menino teria saído da calçada, vindo a ser atropelado pelo caminhão, indo a óbito.

A Equipe do SAMU foi acionada, vindo a constatar a morte da criança ainda no local, sendo a criança encaminhada para o necrotério do velório municipal.

O local do acidente foi devidamente preservado sendo o Instituto de Criminalística acionado, enquanto que o motorista foi conduzido até a delegacia e ouvido em declarações.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais