Olimpia 24 Horas

BARRETOS - CRAS I promove Dia da Beleza para famílias assistidas

Postado em: 19/05/2022

Ação voluntária elevou a autoestima de homens e mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), do bairro Jardim Caiçara, promoveu na manhã desta terça-feira, 17/5, um Dia da Beleza para a população.

“É um dia de muita alegria para a população e para mim também, de ver essas mulheres e homens aqui empolgados, cortando cabelo, fazendo maquiagem, fazendo uma sessão de podologia, isso eleva a autoestima e faz muito bem para todos”, disse a secretária de Assistência Social, Vitória Saretta. Ela ainda destacou que muitos deles não têm condições de pagar por esses serviços. “Nós vamos procurar promover cada vez mais esses momentos”, finalizou.



A coordenadora do CRAS I, Raira dos Santos Nascimento Muniz, explicou a importância deste tipo de ação. “É muito gratificante, porque a gente trabalha a convivência, o fortalecimento do vínculo comunitário e a autoestima”, contou. E o compromisso deste trabalho gera resultados positivos como o da senhora Maria Aparecida Quiari, moradora do Santa Cecília, que contou que a participação nas reuniões e nos projetos do CRAS I a ajudaram a melhorar uma depressão. Ela fez maquiagem e cortou o cabelo. “O dia hoje está bom demais, podia ter no fim de semana”, brincou.

O evento contou com atendimentos de podologia, corte de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas, penteado e ainda proporcionou um café da manhã para os participantes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais