Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Cozinheiro é flagrado e preso com espingarda em sua residência

Postado em: 03/04/2021

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, Barretos, os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Pereira Silva, Vasconcelos e Ricardo, passaram pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, ocasião em que sentiram um forte odor de maconha e pelas proximidades havia dois indivíduos.

Os Militares então decidiram abordar os indivíduos e quando submetidos a busca pessoal, não foi encontrado nenhum entorpecentes, mas eles confessaram que haviam usado droga anteriormente.

Perguntado quem seria o proprietário da residência em que eles estavam em frente, o indiciado M.S.L., cozinheiro, 19 anos, se apresentou e ao ser questionado se havia algo de ilícito na casa ele respondeu que não havia droga, mas possuía uma arma de fogo para sua defesa.

Desta forma, ele mesmo autorizou a entrada da equipe no imóvel e então os policiais encontraram uma cartucheira, calibre 32 e um projétil (dentro da arma) do mesmo calibre em um dos cômodos da casa.

O indiciado disse ainda que a arma é destinada exclusivamente para a sua defesa e que pagou R$400,00 por ela.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e ele liberado mediante Alvará de soltura.

A arma e a munição foram devidamente apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais