Olimpia 24 Horas

BARRETOS COUNTRY THERMAS PARK mantem day use familiar nos feriados de novembro. Saiba mais!

Postado em: 27/10/2017

Pacote pode ser adquirido em pontos de venda e site do parque

Depois do sucesso do lançamento do day use familiar, realizado em Outubro, beneficiando milhares de famílias, o Barretos Country Thermas Park manteve a ação promocional para os feriados de novembro, Finados e Proclamação da República, estendendo a utilização para os dias posteriores às datas comemorativas. Com acesso para quatro pessoas ao parque, o day use familiar custa R$ 99 e deve ser adquirido antecipadamente. Além do desconto, os feriados ainda contarão com programação especial com shows musicais e festival de comida de boteco.

Vendido exclusivamente nos pontos de venda autorizados e site do parque aquático, o day use familiar dá acesso a 4 pessoas, sendo dois adultos e duas crianças com até 17 anos, podendo ser utilizado de 02 a 05 e 15 a 20 de novembro. O visitante do parque tem direito a usufruir de mais de 40 atrações, incluindo piscinas, toboáguas, passeios na fazenda e minizoológico, além de equipe de lazer que realiza diversas atividades com o público. Durante o período dos feriados, o parque ainda realizará shows diários de pop, rock, samba e sertanejo à beira das piscinas. O bar principal do local, o Bar´Nabé Beach, incrementará seu cardápio com um festival completo de comida de boteco, com porções diversificadas.

Informações completas sobre o day use familiar e atrações podem ser consultadas pelo site do parque: www.barretoscountry.com.br .

Confira o endereço dos pontos de venda autorizados.

Cvc Ribeirão Shopping (SP)

Cvc Rio Preto (SP) - Iguatemi Shopping

Cvc North Shopping Barretos (SP)

Rua Bias Fortes, 343 - Centro 
(34) 3421-8055

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais