Olimpia 24 Horas

BARRETOS COUNTRY THERMAS PARK abre 60 vagas de emprego. Confira!

Postado em: 19/08/2021

Oportunidades no complexo turístico são para setores como Alimentos e Bebidas, Governança e Lazer. Candidatos têm até dia 25 de agosto para enviar currículos

Barretos, 19 de agosto de 2021 – O Barretos Country Thermas Park, um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família no interior de São Paulo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 60 vagas de trabalho.

As oportunidades são para as áreas de Alimentos e Bebidas (atendente, assistente de cozinha), de Governança (assistente de higiene, camareira), Lazer (recreador), de Recepção (atendente, recepcionista, mensageiro), Salva-vidas e Segurança (vigia).

As vagas são para início imediato e na modalidade intermitente, em que o colaborador presta serviços por determinado número de horas e dias. Os contratados têm ainda vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@barretoscountry.com.br até o dia 25 de agosto. Um dos requisitos para as vagas é ter a disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana. O processo seletivo será em etapas, começando pela triagem de currículos, entrevista recursos humanos, teste prático e entrevista com gestor da área.

“As ações de combate à pandemia estão permitindo ao turismo a retomada de suas atividades, mantendo, claro, todos os protocolos sanitários para garantir diversão e lazer com segurança. E por isso já estamos nos preparando, contratando e qualificando nosso time para atender a alta demanda que certamente teremos na temporada de verão”, explica Filipe Rezende, diretor de Entretenimento do GR Group, responsável pelo complexo de Barretos.

Primeiro resort de São Paulo a receber o selo de Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, pelas boas práticas e protocolos de segurança adotados durante a pandemia, o Barretos Country é um oásis de diversão, descanso e lazer distribuído por mais de 200 mil m² de área aberta.

O resort possui 216 apartamentos, todos equipados para uma completa experiência de casa de férias em meio a um convidativo parque aquático de águas quentes, muita área verde e mais de 40 atrações, com piscina de ondas, praia artificial, minizoo, fazendinha, entre outras.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais