Olimpia 24 Horas

BARRETOS COUNTRY marca presença na quinta edição do Conexidades realizado no Guarujá (SP)

Postado em: 17/06/2022

Evento no Guarujá, teve como o tema 'O Brasil que a Nação deseja', reunindo prefeituras de cidades do Estado de São Paulo 

De 7 a 11 de junho aconteceu na cidade do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo, a 5ª edição do Conexidades que contou com a participação de mais de 100 municípios, incluindo Barretos, além dos parceiros da iniciativa privada, para discutir os anseios do país. O tema abordado neste ano foi 'O Brasil que a Nação Deseja'.   

A Estância Turística de Barretos estava representada no evento e teve o Barretos Country Thermas Park como companhia no stand que exaltava as qualidades e a vocação turística, de agronegócios e de saúde da cidade. 

Promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp, a iniciativa teve como objetivo instruir, orientar e preparar os agentes públicos visando a excelência de suas funções, além de fazer a conexão com as empresas interessadas em investir nos municípios. 

“O evento foi mais uma ferramenta para promovermos conexões, mostrar nossos atrativos como destino turístico, chamando atenção de parceiros e investidores. Participar é a forma mais direta para divulgar nosso produto”, disse Luís Migliorini, gerente geral do Barretos Country.   

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais