Olimpia 24 Horas

BARRETOS Country Hotel promete imersão ao universo caipira e experiências marcantes

Postado em: 10/07/2017

Férias no Mundo Country: Com atividades na fazenda, férias do Barretos Country Hotel promete imersão ao universo caipira e experiências marcantes

Que tal acordar na fazenda, saborear um farto café da manhã servido no fogão a lenha, experimentar leite fresquinho, retirado por si mesmo durante ordenha e depois iniciar o dia com uma série de atividades rurais divertidas, com 100% de interação com animais de grande e pequeno porte, como Búfalos e pássaros, num universo inteiro com a temática country? Essa é a proposta das Férias no Mundo Country do Barretos Country Hotel, imersão ao universo caipira e experiências marcantes.

Ao todo são mais de 50 atividades na fazenda, zoológico e parque aquático integrado ao resort, porém a maior parte das atividades é realizada na fazenda, onde os hóspedes sentem de perto o conceito do turismo de vivência praticado pelo hotel, ao entrar em contato com os mais de 150 animais, podendo alimentar tartarugas, interagir com as araras e até com animais de grande porte como lhamas, bois e também a Búfala Xuxinha, que é tão dócil que o passeio com ela pelas estradas da fazenda  é uma experiência marcante, quase que obrigatória. Pesque e solte no lago artificial do hotel, passeio no boi, a cavalo, de trole ou no trenzinho caipira também são atrações inclusas na programação.

Para quem gosta de aventura há um parque exclusivo para crianças e adultos com arvorismo, escalada e duas opções de tirolesa, sendo a mais radical com 210 metros de extensão onde o hóspede aprecia uma vista exclusiva de todo o parque aquático. Gincanas culturais, desafios musicais e jantares temáticos com apresentações artísticas produzidas pelos recreadores aguçam a criatividade e o imaginário dos hóspedes, especialmente das crianças.

“Além de se divertirem, os hóspedes aprendem também, pois usamos o método da vivência como ferramenta essencial de lazer e também conhecimento, uma vez que todas as atividades têm cunho educativo”, disse o gerente geral do resort – Adriano Santos. 

A programação especial das Férias no Mundo Country, no Barretos Country Hotel, acontecerá dia 31 de julho.

Pacotes para o período e programação completa podem ser acessados pelo www.barretoscountryhotel.com.br .






 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais