Olimpia 24 Horas

BARRETOS-CORONAVÍRUS: Vigilância interdita estabelecimentos, festas e eventos no fim de semana

Postado em: 18/01/2021

O final de semana foi intenso para a equipe de trabalho da Vigilância Sanitária de Barretos, que com apoio da Ronda e da Polícia Militar fez o trabalho de fiscalização para o cumprimento das medidas de prevenção a Covid 19.



O relatório aponta entre os dias 15 e 17 de janeiro/21, 252  estabelecimentos Inspecionados, atendidas 111 denúncias pela Vigilância, Copom e Ronda, oito autos de infração, nove interdições de estabelecimentos, festas e eventos e duas apreensões de produtos. Registou ainda 15 estabelecimentos que realizam show ao vivo. Num dos casos mais graves, a equipe flagrou uma festa onde havia consumo de bebidas alcoólicas para menores, que foram encaminhados para a Delegacia e entregues para os pais.

O secretário municipal de Ordem Pública, Jorge Coutinho, disse que foi um trabalho intenso com grande mobilização das equipes da Ronda e apoio da Polícia Militar para a Vigilância cumprir suas ações. “É preciso que as pessoas tenham conscientização para o cumprimento do decreto do Plano SP. De sábado para o domingo foram praticamente 24 horas”, afirmou o Secretário.



A prefeita Paula Lemos pediu a colaboração para o cumprimento das medidas de prevenção e que o compromisso é com a vida e com o decreto de SP, visando manter os empregos de quem trabalha na legalidade. “Nosso  Governo não será conivente com ilegalidade”, frisou.

 

Para denúncias sobre o d

ATENÇÃO! Para denúncias sobre o descumprimento o barretense pode fazer denúncias pelo telefone  17 9 8122 6175

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais