Olimpia 24 Horas

BARRETOS - CORONAVÍRUS: Prefeitura recebe insumos para vacinação contra Covid-19

Postado em: 15/01/2021

A prefeita Paula Lemos e o Secretário de Saúde Kleber Rosa confirmam o recebimento por meio da Divisão Regional de Saúde

A Prefeitura de Barretos recebeu por meio do Governo do Estado de São Paulo os primeiros insumos para a vacinação do Covid 19. A Diretoria Regional de Saúde do Estado com sede na cidade recebeu o material e distribui entre aos municípios de Barretos, Cajobi, Severínia, Altair, Guaraci e Olímpia.

“Tivemos a felicidade de receber por meio da Vigilância Epidemiológica, 23 mil seringas e 23 mil agulhas para a vacinação contra o Coronavírus”, declarou a prefeita Paula Lemos.

Já o secretário municipal de Saúde, Kleber Rosa; anunciou que até o fim do dia de 15 de janeiro/21, sexta-feira, deve apresentar o plano de imunização à imprensa, feito com bases técnicas e com profissionais de saúde. “Lidaremos com muita responsabilidade, calma e serenidade neste momento pelo qual toda a sociedade espera”, afirmou.

Em nota, o Governo do Estado informou ainda que está preparado para atender os mais de seiscentos municípios de São Paulo e que já adquiriu 21 milhões de insumos para serem distribuídos para as cidades paulistas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais