Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Corintiano doidão quase mata a mulher de pancada quando o time levou um Gol

Postado em: 04/12/2017

(Imagem ilustrativa) Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos, assistindo a um jogo de futebol entre Sport e Corinthians.

Disse a mulher que em determinado momento o time do Sport marcou um gol e o seu amásio veio em sua direção tirando sarro de sua pessoa.

Ocorre que instantes depois o homem a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la e logo em seguida passou a desferir murros em seu rosto e também a chutando depois de derrubá-la ao chão.

Continuando as agressões o homem a arrastou para o quintal e pegou uma enxada para acertá-la, mas a hora que ele viu o filho da vítima chegando, mudou de ideia.

Ainda de acordo com a mulher, não satisfeito, o homem pegou uma pá e acertou-a várias vezes, enquanto que a mãe dele a puxava pelos cabelos.

Na delegacia a mulher foi informada sobre o prazo para oferecer representação contra o autor, e embora ela não apresentasse ferimentos visíveis, foi expedida, por cautela, requisição para ela submeter-se a exame de corpo de Delito.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais