Olimpia 24 Horas

BARRETOS conquista Vagas em Cursos de Qualificação Profissional com bolsa-auxilio

Postado em: 24/03/2021

Barretos foi contemplada pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia com 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional, no modelo EAD- Ensino a Distância, com bolsa – auxilio no valor de R$210 (bolsa única ) do Programa Via Rápida, em diversas áreas.

Os cursos ofertados são de balconista de farmácia ( 20 vagas), orientador de Turismo Local (30 vagas) e Planejamento e Gestão de Empreendimentos Gastronômicos ( 20 vagas), todos no período noturno com variação de horas/aulas de 60 a 100 horas. As inscrições estão abertas através do site www.cursosviarapida.sp.gov.br até o dia 30 de março/21. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e alfabetizado. Caso o numero de inscritos seja superior, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

Para receber a bolsa- auxilio, além de ser desempregado e estar frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail e as aulas tem previsão de inicio para abril/21.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais