Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Concerto ´Ópera`será apresentado no dia 29 de junho/18, na Catedral

Postado em: 19/06/2018

Com repertório que inclui árias, duetos, coros de ópera e trechos de musicais, a Orquestra Sinfônica Municipal apresenta no próximo dia 29 de junho/18, uma sexta-feira, na Catedral do Divino Espírito Santo, o Concerto Ópera. A apresentação contará com a participação de cantores de grande experiência, sendo as sopranos Ariadne Vocci e Miriã Martinez; os tenores Beto Vanela e Norival Silva; o baixo Alex Voltolini e o Coral Paulista Ensemble, de Rio Preto.

Inédito na cidade, o Concerto, que tem entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, marca a abertura da temporada da Sinfônica Municipal. A regência será do maestro Paulo de Tarso.

 “Mais uma vez o pioneirismo da administração municipal proporcionará atrações especiais para Barretos e região. Esse concerto mostra nosso esforço em trazer grandes espetáculos para a Cidade e ao mesmo tempo mostrar o grandioso trabalho executado pela nossa Orquestra”, observa o secretário municipal de Cultura, João Batista Chicalé.

“É um grande prazer em trazer para Barretos um repertório de primeiríssima linha. Todo esse compêndio operístico consiste em aproximar o repertório de ópera do grande público, que muitas vezes até critica o estilo, justamente por desconhecer o repertório, porque em geral quando as pessoas têm oportunidade de ouvir passam a gostar”, afirma Paulo de Tarso.

VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

Mozart:

Coro Isis uns Osíris

Giovani Liete

Ária com Coro – Isis und Osíris (diferente do 1º citado)


Verdi:

Coro Va Pensiero

Coro dos Ferreiros

Abertura – La Traviata

Dueto e Coro – Brindisi


Mascagni:

Intermezzo (Cavaleria Rusticana)


Puccini:

Ária Nessun Dorma

Ária O Mio Babbino Caro

Coro a Bocca Chiusa


Leoncavallo:

Ária Vesti la Giubba


Bizet:

Entreato (mi b maior)


Lloyd Weber:

The Music of the Night – All I Ask of you (Fantasma da Ópera)

Duração: 120 minutos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais