Olimpia 24 Horas

BARRETOS completa 4 semanas sem registro de pacientes internados em leitos

Postado em: 22/11/2021

Cidade alcança 86,5% da população com pelo menos uma dose e 78,4% com esquema vacinal completo

A cidade de Barretos completou nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, quatro semanas em que o boletim diário de Covid-19 apresenta o cenário com nenhum paciente internado por causa da doença nos leitos da cidade.

Esse quadro que se mantém desde o boletim diário do dia 25 de outubro só foi possível graças ao avanço da vacinação na cidade. Nos últimos meses, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma força-tarefa para aplicar o máximo possível de doses e alcançar todos os barretenses que, por alguma razão, ainda não tenham se vacinado.

“Seguimos com foco em imunizar o máximo de barretenses para que consigamos manter essa doença controlada. Mas para isso precisamos do apoio de todos em se dirigir até um ponto de vacinação para receber a primeira, segunda ou terceira dose. É muito importante esse comprometimento de todos nós para que possamos seguir com saúde e retomando todas as atividades sem restrições”, comenta a prefeita Paula Lemos.

Até o momento Barretos alcançou 86,5% da população com a primeira dose ou com dose única e 78,4% com o ciclo vacinal completo. Mas a vacinação continua nas unidades básicas de saúde e no ponto de vacinação que foi instalado no Calçadão da Rua 20, esquina com a Avenida 21, para facilitar o acesso dos munícipes à vacina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais