Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Comércio adere à campanha de conscientização sobre uso de máscaras

Postado em: 05/06/2020

Prefeitura distribuiu cartazes para lojistas em vários pontos da cidade

Cerca de mil cartazes com as ilustrações da campanha de conscientização do uso de máscaras para evitar o contágio do coronavírus foram distribuídos pela Prefeitura gratuitamente no comércio de Barretos. A maioria dos lojistas aderiu à campanha e colocou o cartaz em local de destaque e visibilidade em seu estabelecimento comercial.



Seguindo o mesmo layout dos vídeos veiculados nos meios de comunicação tradicionais e redes sociais, os cartazes trazem informações didáticas sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção da boca e nariz para as pessoas que entram nas lojas da cidade e de como devem ser utilizadas.

Uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, a campanha inclui ainda a colocação de banneres em prédios públicos que mantiveram o atendimento ao público, como as Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e as escolas municipais, além da própria sede da Prefeitura.



Na próxima semana a Prefeitura inicia a distribuição também de panfletos de orientação, seguindo a mesma linha dos cartazes. Desde o início da quarentena estão veiculando esporadicamente pela cidade carros de som com orientação sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento social.

O vídeo da campanha pode ser encontrado na primeira página do portal da prefeitura em www.barretos.sp.gov.br.

As empresas que desejarem receber cartazes podem entrar em contato com a Prefeitura pelo e-mail [email protected].

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais