Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Com apoio da ROCAM, equipe do Canil apreende menor traficando no Santa Cecília

Postado em: 06/12/2017

Uma operação da equipe do Canil que contou com o apoio dos Militares da ROCAM, resultou na apreensão do menor V.A.M., 17 anos, morador no bairro Santa Cecília, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os Militares, cabos Joaquim e Anderson Arábia, que por volta das 17h40, durante a realização da Operação Saturação, realizada junto com a equipe da ROCAM, eles adentraram com as viaturas a Rua Porto Alegre com a Avenida 13 de maio, ocasião em que visualizaram o adolescente infrator, posteriormente identificado como V.A.M., parado em um local próximo a um telefone público em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito dispensou algo na rua e em seguida empreendeu fuga a pé rumo a um depósito de reciclagem ali próximo.

O cabo Joaquim fez o acompanhamento junto ao menor, enquanto que a equipe da ROCAM, fazia o cerco, logrando êxito o cabo Joaquim em abordar o menor poucos metros depois.

Procedeu-se busca pessoal sendo encontrado com o adolescente um aparelho celular sem chip e a quantia de R$42,00 em dinheiro.

O cabo Anderson Arábia, conseguiu localizar e apreender no local em que o adolescente fez a dispensa, uma caixinha apropriada para balança, contendo 26 pinos com cocaína.

Ao ser indagado o adolescente recusou-se a manifestar a respeito dos fatos e durante a ocorrência, sua mãe se fez presente no local e ela afirmou para os policiais que o filho estava de liberdade assistida pela prática de Tráfico de Drogas, e ela já o havia alertado que se ele continuasse daquele jeito, acabaria não passando o Natal em casa. De fato, a Natal para o menor já era!

O cabo Joaquim deu-lhe voz de apreensão ao adolescente e na delegacia o menor negou que estivesse traficando drogas, negando ainda a propriedade da caixa encontrada.

Após ouvir todas as partes, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o menor fosse detido em uma cela especial, separado dos maiores, para no dia seguinte ser levado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais