Olimpia 24 Horas

BARRETOS - COLISÃO FATAL! Adolescente de 17 anos morre após violento acidente entre duas motos

Postado em: 05/04/2019

O adolescente Marcos Guilherme Oliveira da Silva, 17 anos, que morava na Rua 42, bairro Marília, faleceu na Santa Casa de Barretos após ter se envolvido em um acidente entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida 53 com a Rua 44, bairro Marília.

Segundo consta, por volta das 22h40, os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, foram acionados a comparecerem ao citado endereço para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, e assim que eles lá chegaram se depararam com as duas motocicletas ainda no local, sendo providenciada a preservação da área.

Inicialmente, e pela posição dos veículos, foi possível concluir que a motocicleta Honda Falcon, ano 2001, verde, que era conduzida pelo adolescente Marcos Guilherme, trafegava pela Avenida 53, sentido correto da via, quando ao cruzar a Rua 44, supostamente, não obedeceu à sinalização de “Parada obrigatória” sinalizada horizontalmente na via, vindo a colidir com a motocicleta Honda CB 300, ano 2013, preta, a qual era conduzida pela senhora M.F.S., 41 anos, que trafegava pela Rua 44, sentido centro/bairro.

Após o impacto, a motocicleta Honda Falcon ainda trafegou por, aproximadamente, 40 metros, vindo a parar no meio do quarteirão da Avenida 53 com as Ruas 44 e 42, depois de se chocar com duas lixeiras fixadas na calçada.

A moto conduzida pelo adolescente trazia como passageiro o D.M.S., 18 anos, morador no bairro Jockey Clube, que sofreu lesões corporais em decorrência do acidente, tendo sido socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

Ainda em razão do impacto entre as motos, os dois condutores sofreram lesões corporais, sendo o adolescente Marcos Guilherme socorrido pelo SAMU enquanto que a M.F.S. foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, estando o adolescente com ferimentos mais graves conforme observado ainda no local pelas equipes de socorristas, sendo necessárias manobras de reanimação, no entanto, depois de socorrido, o adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa.

Verificando os documentos dos veículos, ambos estavam regularizados, porém, somente a senhora M.F.S. era devidamente habilitada, haja vista que Marcos Guilherme ser ainda menor de idade.

Esteve no local a equipe de Peritos, sendo tomadas todas as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos que culminaram com o acidente e morte do adolescente.
Fonte:Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais