Olimpia 24 Horas

BARRETOS - COISA PRETA! Furtam até onde moram os mortos...

Postado em: 14/09/2018

Publicitário adquire pedra de granito para cobrir o tumulo de sua família e é vítima de furto no interior do cemitério

O publicitário H.S.A., 55 anos, morador na cidade de Cedral, interior de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele trouxe da cidade de São José do Rio Preto uma pedra de granito, no intuito de cobrir o túmulo de sua família no cemitério municipal, pois a pedra anteriormente instalada havia sido quebrada por vândalos.

Conforme relato, a vítima estava acompanhada por um pedreiro e em determinado momento eles deixaram a pedra ao lado do jazigo e foram comprar massa plástica para realizar a instalação.

Os dois homens compraram o produto e retornaram ao cemitério municipal para realizarem o trabalho, porém, quando lá chegaram, não mais encontraram a pedra, vindo a constatar que a mesma havia sido furtada.

A vítima e seu acompanhante saíram procurando pela pedra pelo período de mais de uma hora, mas não a localizaram e na delegacia a vítima afirmou acreditar que a pedra não saiu do interior do cemitério, reforçando suas suspeitas depois que ele perguntou a uma mulher, que estava pelo lado de fora do cemitério, e ela afirmou que ninguém havia saído do local com pedra.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação. 
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais