Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Clube de Desbravadores Pedras Preciosas de Olímpia participarão de CAMPORI

Postado em: 20/07/2017

O CLUBE DE DESBRAVADORES "PEDRAS PRECIOSAS", da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Olímpia, participará do "Campori", (um grande acampamento ao ar livre), a ser realizado no Recinto do Peão de Barretos.

O evento será realizado no período de 25 a 30 deste mês e reunirá aproximadamente 30.000 (trinta mil) membros dos inúmeros Clubes do Estado de S Paulo.

A cada cinco anos o Departamento de Desbravadores da instituição realiza esse evento no qual seus membros participam de inúmeras atividades como ordem unida, fanfarra, provas de nós e amarras, desafios, concurso bíblico,  doação de sangue, arrecadação de alimentos, campanha do agasalho, civismo, orientação para convivência em sociedade, palestras bíblicas, músicas, além da interatividade com membros de outros Clubes.

Desde a sua fundação, no mês de fevereiro de 2005, o Clube de Desbravadores "Pedras Preciosas" tem marcado presença em todos esses grandes acampamentos, sob a liderança de Kelly T. Oliveira Bianchi.

O Clube de Desbravadores é uma entidade aberta a meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade, independente de sua crença.

E seus membros tem brilhado em todos os eventos, já existe sempre provas que contam pontos para a classificação, sendo que, durante esses doze anos, participado de 8 grandes encontros como este, sempre conquistou o troféu de 5 estrelas, com pontuação máxima.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais