Olimpia 24 Horas

BARRETOS - CEMART tem matrículas abertas para cursos online no segundo semestre

Postado em: 27/08/2020

O Núcleo de Artes do Centro Municipal de Artes “Bezerra de Menezes - Bezerrinha”, escola livre de artes da Prefeitura de Barretos, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, está com matrículas abertas para alunos novos nos cursos de música e teatro, na versão online, para e o segundo semestre deste ano de 2020. (Foto de capa: Diarioonline/Barretos)



As aulas são realizadas por meio da plataforma Zoom e por outros aplicativos sugeridos pelos professores. A versão online foi instituída devido a necessidade de distanciamento social, em decorrência da prevenção a pandemia Covid-19.

O início das aulas está marcado para o dia 31 de agosto. O aluno interessado deverá ter acesso internet / whatsapp para participar das aulas online. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: cemartbarretosoficial@gmail.com


Informações para fazer a inscrição:

Nome completo, se for menor de idade o nome dos pais ou responsáveis. Data de nascimento, Número do RG e CPF ou Certidão de nascimento, Endereço, número de telefone (de preferência whatsapp) e Curso de interesse. 


Outras informações:

Podem ser conseguidas no CEMART Barretos, pelo telefone: 17 3324 3911.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais