Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Castramovel inicia atendimento no Bairro Pimenta

Postado em: 11/07/2018

A partir desta quarta-feira, 11 de junho/18, o Castramóvel estará com sua unidade especialmente adaptada para a realização de cirurgias de castração, estacionado ao lado da UBS “Dr. Archimedes Machado”, do bairro Pimenta, localizada na Rua Joaquim Inácio Pimenta (referente Avenida 41) nº 1010.

Para a realização das castrações, o proprietário do animal deverá se dirigir a unidade móvel antecipadamente, no período das 8h às 12h, e preencher a ficha de inscrição do animal, onde logo após, será informado sobre a data em que deve leva-lo para efetuar o procedimento.

O proprietário do animal deverá estar munido de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. A coordenação da Vigilância Sanitária de Barretos informa que não serão aceitas inscrições com menores de idade assinando a responsabilidade pelo animal.

 CASTRAMÓVEL - AMIGO BICHO  -  O Castramóvel é um serviço itinerante de castração de cães e gatos, de iniciativa da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Funciona em um ônibus especialmente adaptado para a realização de cirurgias de castração e microchipagem.

 O veículo é equipado com toda a aparelhagem necessária para a realização das cirurgias, sendo duas autoclaves, dois aparelhos de ar condicionado, duas pias, banheiro, bancadas e armários para o armazenamento de medicamentos. A unidade conta com uma equipe de três médicos veterinários e auxiliares administrativos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais