Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Casal roda por Trafico e Associação para o Tráfico no bairro Nadir Kenan

Postado em: 23/02/2017

Um homem de 34 anos, identificado como E.F.S., morador na cidade de São José do Rio Preto e uma mulher de 43 anos, identificada como N.A.S., moradora em Barretos, forma presos por Policiais Militares da Força Tática e do DEJEN, pelo crime de Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico de drogas.

Foto: Mazinho Dias/Barretos

Segundo informações, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida José Bampa, Jardim Soares, visualizaram um indivíduo em pé, próximo a um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade de São José do Rio Preto, falando ao telefone e com um bilhete em mãos.

Desconfiados da atitude do indivíduo, os Militares decidiram abordá-lo, ocasião em que ele se mostrou demasiadamente nervoso, revelando que no porta objetos do veículo havia certa quantidade de cocaína envolta em duas sacolas plásticas nas cores cinza e preta.

O objeto foi encontrado e em seu interior havia 300 gramas de basta base de cocaína, enquanto que no bilhete que ele tinha em mãos os policiais encontraram um endereço anotado e também o numero de um aparelho celular, o qual constava várias ligações efetuadas e recebidas no aparelho celular do indiciado.

Foto: Mazinho Dias/Barretos

Durante a abordagem o celular do indiciado tocou e uma voz feminina, de uma pessoa que se identificou como “Lú”,  dizia que estava esperando no local combinado, que era na Rua Camilo Silva, no bairro Nadir Kenan.

A equipe de Militares se dirigiu ao endereço que constava no bilhete e quando lá chegou, encontrou com a indiciada N.A.S., a qual confessou que estava ali para comprar a droga que estava chegando da cidade de São José do Rio Preto.

Foi dada voz de prisão para a dupla e ambos foram apresentados na delegacia, onde o delegado plantonista ratificou a prisão e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, enquanto a mulher foi levada para a cadeia feminina da cidade de Colina, sendo que ambos, depois seriam apresentados no Fórum de Barretos para a Audiência de Custódia.

Na prisão do casal trabalharam os Militares, Sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Garcia, da equipe do Tático 90 e Sargento Hespanhol e cabo Cipriano do DEJEN.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais