Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis

Postado em: 11/11/2017

A equipe de policiais civis formada pelos agentes Gerson, Valter, Barbosa, Mauro Lucio e Cicalé, foram até a rua José Claro de Faria, Jardim Centenário, a fim de apurar a procedência de um veículo Fiat Strada, ano 2015, cor azul, o qual seria objeto de origem ilícita.

Quando os policiais chegaram ao local ninguém se apresentou como proprietário do veículo, muito embora todos os moradores do local tenham sido questionados.

Segundo consta, os policiais civis chegaram até o local em decorrência de investigações que apontam furtos que vem sendo registrados na cidade de Barretos, sendo que em alguns casos, câmeras de monitoramento flagraram a utilização do citado veículo,  Fiat Strada, ano 2015, cor azul?,  nestes furtos.

Em vistoria no veículo foi constatado que o mesmo estava com o lacre rompido e embora as portas estivessem travadas, foi possível perceber que o carro está sendo acionado via ligação direta.

Em razão do lacre estar rompido e ninguém ter se apresentado como dono do veículo, o mesmo foi apreendido e levado para o Distrito Policial, sendo depois encaminhado ao pátio da Prefeitura de Barretos até que se esclareça sua real origem.

Na delegacia, através de pesquisa através do número do chassi que consta no vidro do veículo, sendo constatado que um carro com as mesmas características, apresenta queixa de furto na cidade de Matão.

A Polícia Civil segue investigando o caso.   
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais