Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Caratê conquista medalhas 19 medalhas na Copa Sonho Vivo

Postado em: 02/05/2018

A equipe de caratê da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos, que conquistou 19 medalhas (quatro de ouro, seis de prata e nove de bronze) e terminou em quarto lugar na classificação geral da Copa Sonho Vivo, disputada no sábado, 28 de abril/18, Ginásio Municipal de Esportes de Bebedouro.

As medalhas de ouro são de Fabio Beirigo de Castro, Roberto Rogerio, Mariana Hilario e Renan Marconi. As de prata são de Fabio Beirigo de Castro, Victor Serra, Mariana Hilario, Cicero Rodrigues, Mariana Carneiro e Hanna Ribeiro. As de bronze são de Maicon José Alves, Renan Marconi, Hanna Ribeiro, Maria Clara, Mariana Carneiro, Roberto Rogerio, Tarcísio Luís, Alicia Ribeiro e Claudia. Além de competidor, Fábio Beirigo de Castro é o técnico da equipe.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, elogiou o desempenho da equipe e cumprimentou os atletas pelas 19 medalhas conquistadas. Além disso, parabenizou também a Associação Impacto, que sob o comando do professor Sílvio Ricardo Rodrigues, conquistou três medalhas de ouro e seis de bronze nas categorias de base da Copa Sonho Vivo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais