Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil, ROCAM e Força Tática prendem dois e apreende quase um quilo e meio de drogas

Postado em: 14/08/2017

Uma operação envolvendo Policiais Militares do Canil, Força Tática e Rocam culminou com a prisão do garçom C.C.E., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco e apreensão do menor I.M.F.O., 17 anos, morador no bairro Pimenta, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além de resultar também na apreensão de dinheiro, drogas e outros objetos.

A operação teve inicio quando os Militares receberam denúncia anônima de que já há algum tempo os dois indivíduos estavam traficando maconha e cocaína na Rua Maria Cecília Piani,bairro Dom Bosco.

Desta forma, as equipes compostas pelos cabos Fábio, Anderson Arábia, Rogério e Joaquim da equipe do Canil, cabos Wladimir, Claudinei e Rodrigo Ribeiro da ROCAM e Sargento Filgueira e cabos Domingues e Duarte Junior da Força Tática, se dirigiram até o local e de forma estratégica, montaram o cerco visando impedir que os denunciados lograssem êxito em suas fugas, vindo a deter o menor no interior de um imóvel que abriga uma oficinamecânica, há cerca de quinze metros de distância do local emque a denúncia apontava a traficância.

Em revista pessoal junto ao menor nada de ilícito foi encontrado, porém, antes disso ele havia dispensado na oficina a importância de RS149.00, em cédulas de diversos valores, além de um celular.

Já o maior de idade foi abordado pelos Militares na esquina da Rua José Torelli com a Avenida Mário de Oliveira, há uma distancia de cem metros do local onde ele fora visualizado inicialmente pelos policiais e durante a fuga ele dispensou uma sacolinha plástica, de cor verde, a qual posteriormente foi localizada e em seu interior havia 23 pinos contendo cocaína, dois pedaços de maconha prensada e uma pequena tesoura.

Em seu poder foi localizado um aparelho celular que os Militares constataram ser produto de furto na Festa do Cavalo na cidade de Colina, em julho deste ano.

A Cadela Luma vasculhou a área e localizou uma mochila infantil que guardava quatro tijolos prensados de maconha, com peso de um quilo e duzentos gramas, seis invólucros branco também com maconha, outras cinco porções de maconha envolvidas em recipiente plástico transparente, e um pedaço de cocaína prensada.

Também foram localizadas duas pequenas balanças de precisão, escondidas no interior do capo de uma carcaça de veiculo abandonado também na Rua Maria Cecília Piani.

Os dois indivíduos foram levados até a DIG, onde a prisão do maior foi ratificada, tendo o menor permanecido detido em cela especial, separado dos maiores.

Toda a droga, cerca de um quilo e trezentos gramas, e quase oitenta gramas de cocaína, além dos demais objetos foram apreendidos.
Fonte e Fotos: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais