Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil prende homem por tráfico e apreende drogas e outros objetos 

Postado em: 21/01/2019

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.S.R., 27 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem também cocaína e uma pequena quantia em dinheiro, uma bateria e um alicate.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento quando receberam várias denúncias de que um indivíduo negro, trajando bermuda e camisa escura, estava traficando drogas pela Rua Cecilia Piani, no bairro Dom Bosco, em uma “biqueira” já bastante conhecida nos meios policiais.

Ainda de acordo com a denúncia, o indiciado escondia as drogas em uma tubulação de água e diante destas informações, os Militares par alá se dirigiram, e quando chegaram ao local apontado, se depararam com o indiciado segurando uma bateria de caminhão e conversando com um indivíduo que estava na condução de um veículo Gol, cor azul e que teve suas placas anotadas.

Ocorre que neste momento o indiciado notou a presença da viatura policial e, imediatamerte, soltou a bateria no chão, e em seguida, ele arremessou para o um frasco plástico, de cor azul, com o intuito ocultar o objeto, mas o frasco bateu no muro e retornou para próximo do indiciado, e neste momento ele que foi abordado.

Dentro do referido frasco havia 55 pinos eppendorfs, contendo cocaína, e somados eles apresentaram peso aproximado de 41 gramas.

Em poder do indiciado foi localizada uma cédula de R$10,00 e um alicate e diante dos fatos os policiais deram a ele voz de prisão.

No Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que também determinou a apreensão da droga, dinheiro e demais obejtos, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais