Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil prende dois rapazes que traficavam drogas no Condômino Mônaco

Postado em: 10/03/2020

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, além dos Miltiares da ROCAM, cabos Rodrigo, Wladimir e Ricardo, apresentaram na delegacia os jovens A.G.C.S., 19 anos, lavador de carros, morador no bairro Luís Spina e F.A.R.J.J., 18 anos, repositor, morador no mesmo bairro.

Além dos dois jovens os policiais apresentaram ainda documentos, maconha, cocaína, crack e dinheiro, informando que realizavam operação no sentido de coibir o tráfico de drogas no Condomínio Mônaco e, em determinado momento, durante a correria de pessoas que se instalou com a presença policial, uma mulher surgiu e narrou que os citados investigados, estavam residindo em um apartamento invadido e comercializavam drogas.

Diante desta informação os policiais foram até o citado apartamento e quando lá chegaram encontraram a porta encostada e ao ingressarem ao seu interior, encontraram os dois rapazes sentados no chão da sala com 45 porções de maconha já embaladas unitariamente e uma balança eletrônica pequena.

Ainda foi encontrado um celular Samsung, cor rosa, que o F.A.R.J.J., afirmou ser de sua propriedade e outro celular, Motorola G5, tendo sido informado pelo detido A.G.C.S., que o mesmo pertencia ao menor L.F.A., 17 anos, que não se encontrava pelo local, tendi sido ainda encontrada uma Carteira de Trabalho em nome do menor L.F.A.

Os dois investigados informaram ainda que a droga encontrada pertencia ao menor e que eles “trabalhavam” para ele.

Em buscas pelo apartamento foi localizada a quantia de R$34.25, um vídeo game portátil, sem bateria e sem tampa, o qual não teve sua propriedade assumida.

Os policiais questionaram os investigados se havia mais drogas pelas imediações ocasião em que foram informados que em uma mata próxima havia um colchão e debaixo dele havia mais drogas.

Neste local os policiais encontraram o colchão e debaixo dele havia uma pedra de crack, outra balança, oito porções de maconha e 14 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão aos dois rapazes e na delegacia, os indiciados optaram por permanecerem em silencio, então, após o registro elaborado pelo escrivão André Carnaz, foi determinado pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, que os dois fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum, em Audiência de Custódia.
(Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais