Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil da PM prende homem por tráfico e localiza drogas, dinheiro e munições

Postado em: 15/08/2017

Integrantes da Equipe do Canil da Policia Militar, os cabos Anderson e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado G.G.C., 19 anos, conhecido nos meios policiais como “Gordinho”.

Segundo relataram os policiais eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana visando coibir a traficância de drogas, quando foram informados por uma pessoa que não quis se identificar, de que um indivíduo conhecido por "Gordinho", trajandobermuda branca e camisa branca, encontrava-se pela Rua Felício Baroni,no bairro Califórnia, traficando drogas e ele escondia os entorpecentes nacaixa de registro de água do SAAE existente no local.

Os Militares para lá se dirigiram a quando viraram a esquina para adentrar a referida rua, avistaram oindiciado usando roupas brancas, como havia sido dito pelo denunciante e ele estava agachado, mexendo na caixa de registro de água.

O indiciado foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em seu poder um aparelho celular e a importância de R$ 240,85.

Em seguida os policiais foram até a caixa de registro de água e encontraram dezoito pinos contendo cocaína, além de uma cartela contendo dez cartuchos intactos calibre 38.

O indiciado informou que tinha consigo somente a quantia de R$ 120,00 no bolso, negando que os pinos e a munição eram de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

As drogas, dinheiro e munições foram apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais