Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil/BAEP prende estudante com quase um quilo de drogas em ´matinha do Luís Spina`

Postado em: 31/12/2020

Policiais Militares do Canil/BAEP, sargento Rafael e cabos Vieira, Ederson e Robert, com o cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o jovem C.R.P.B., estudante, 18 anos, morador na Colônia da Fepasa, sendo ainda apreendidos dinheiro e quase um quilo de drogas.



Segundo informaram os policiais, eles receberam denúncia anônima informando que havia indivíduos guardando drogas em uma mata localizada ao lado do bairro Luís Spina.

Os Militares então se dirigiram até o local denunciado e quando já estavam no interior da mata, eles visualizaram um indivíduo abaixado, desenterrando algo, e ele, a princípio não notou a aproximação dos policiais, mas quando percebeu, empreendeu fuga sendo abordado logo a frente e identificado como C.R.P.B.

Em busca pessoal foi encontrada em suas roupas a quantia de R$500,00 e então os policiais retornaram ao local onde ele havia sido visto agachado, sendo encontrada uma balança de precisão, 779 gramas de crack e 44 gramas de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao plantão policial, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

A droga, balança e o dinheiro, foram devidamente apreendidos. 
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais