Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil apreende drogas e arma com mulher em apartamento no Condomínio Murano

Postado em: 03/04/2019

Os Policiais Militares da Equipe do Canil da PM de Barretos, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector, Scotch e Sadãn, prenderam por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, a indiciada L.N., 27 anos, moradora no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, além de apreenderem drogas e diversos outros objetos relacionados à traficância.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles haviam recebido denúncia anônima informando que em um apartamento do Condomínio Murano, estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante desta informação os policiais foram até o local e assim que lá chegaram o tenente Vilela bateu na porta do imóvel, vindo a ser atendido por uma mulher que pediu para que ele aguardasse.

Em seguida foi arremessada do interior do apartamento para o pátio do prédio, uma pasta, que atingiu o cabo Anderson Arábia, o que motivou os policiais a adentrarem ao apartamento, constatando que a mulher estava sozinha, sendo ela detida.

Em relação à pasta arremessada, os Militares verificaram que em seu interior havia uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, uma porção de cocaína, 51 pinos contendo cocaína, além de 500 pinos vazios, dentre outros objetos, que foram devidamente apreendidos.

Também foram apreendidos dois aparelhos de televisão de 32 polegadas, os quais a investigada não soube explicar a procedência e afirmou que não possuía nota fiscal para confirmar sua propriedade, um aparelho celular e alguns documentos em nome do S.C.P., o qual é companheiro da investigada e que já é conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Toda a droga, arma, pinos, televisores e demais objetos foram apresentados no Plantão Policial, sendo tomadas todas as medidas cabíveis.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais