Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Canil apreende arma, drogas e munições em um local conhecido como ´Biqueira do Gil`

Postado em: 02/04/2019

Integrantes da Equipe do CANIL, os Militares, cabos Fábio e Rogério, com a cadela Luma e cão Dag, informaram no Plantão Policial em Barretos que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando receberam de um popular a denuncia de que em um local conhecido como “Biqueira do Gil”, havia dois indivíduos traficando drogas, sendo um deles negro e trajando calça escura, tipo moletom e sem camisa, e ele trazia em sua cintura uma arma de fogo, enquanto o outro era branco, trajava uma camiseta vermelha de time de futebol e aparentava ser menor de idade.

Os Militares então foram para o local denunciado e quando se aproximavam, visualizaram os dois indivíduos apontados na denúncia, sendo que eles, ao perceberem que haviam sido flagrados, fugiram tomando rumo a uma mata situada no cruzamento da Rua Kozo Itigi com a Chade Rezek.

Os policiais foram ao encalço dos dois indivíduos, porém, não foi possível detê-los ou identifica-los, mas foi localizada uma trilha no interior da mata e neste local os policiais localizaram uma garrucha em ótimo estado de conservação, 51 cartuchos intactos de munição 7.65 mm, marca CBC e também quatro cartuchos deflagrados de munição.

Foram feitas buscas em pontos distintos da mata e com a ajuda dos cães os policiais encontraram em um destes pontos, mais 206 pinos com cocaína.

Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais