Olimpia 24 Horas

BARRETOS - CAMPANHA DO AGASALHO 2021: Fundo Social de Solidariedade anuncia campanha

Postado em: 28/05/2021

Letícia Lemos, presidente do Fundo, pede a colaboração de todos nessa ação tão importante

Os meses mais frios do ano chegaram e, como acontece tradicionalmente nessa época do ano, em 2021 também haverá a Campanha do Agasalho. Em Barretos, a organização será do Fundo Social de Solidariedade com o apoio de toda a Prefeitura e de várias instituições públicas e privadas.

As caixas com o adesivo da campanha já estão espalhadas por toda a cidade, como nos principais pontos de atendimento ao público na sede da Prefeitura e nas secretarias municipais, além do Corpo de Bombeiros, Samu, escolas particulares, entre outros, como as Polícias Civil e Militar.

“Eu quero agradecer a todos e gostaria de destacar o apoio do delegado seccional Luis Cavalcanti e de toda a Polícia Militar, por meio do coronel Mauro e do tenente Bissaro. Todos são fundamentais nessa ação tão importante”, comenta Letícia Lemos, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Campanha do Agasalho de 2021 tem a parceria da EPTV por meio da divulgação na mídia eletrônica e digital.


Espaço estruturado
Também é possível fazer a doação na sede do próprio Fundo Social, na Rua 16, n° 52, entre as Avenidas 29x31. O telefone para contato, com WhatsApp, é (17) 99167-6427.

Lembrando que o Fundo Social de Barretos é um espaço organizado e estruturado para o recebimento e o encaminhamento das doações. Qualquer barretense pode entrar em contato para praticar esse gesto de solidariedade. Só com a ajuda de todos, será possível amenizar o sofrimento de quem mais precisa nesse momento.

Este ano, devido ao prolongamento da pandemia, será preciso ainda mais da solidariedade de todos. O tema da campanha deste ano será “Esvazie os cabides, abra o coração”.

“Mais do que nunca precisamos de iniciativas voluntárias que nos ajudem a arrecadar alimentos para que possamos atender a todos que nos procuram”, explica Letícia Lemos.

A prefeita Paula Lemos, por sua vez, pede aos barretenses para olharem o guarda-roupa e conferirem se há peças de roupa, agasalhos e cobertores, em boas condições, para dar a quem está precisando. “O frio está chegando com força. Por isso peço a colaboração de todos nessa causa”, afirma Paula Lemos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais