Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Caminhonete roubada no bairro Fortaleza foi recuperada em Colômbia

Postado em: 22/09/2017

O comerciante J.P.L., 54 anos, morador na Avenida Francisco de Assis Bezerra Filho, Jardim Soares, informou no Plantão Policial que ladrões roubaram a sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2017, prata.

Segundo o comerciante, ele estava na Avenida 5, bairro Fortaleza, acompanhado pelas testemunhas B.J.L., 32 anos e B.O.C.L., mulher, 31 anos, estando a caminhonete com o motor em funcionamento,   estacionado próximo ao meio fio, lado esquerdo,  quando surgiram dois
indivíduos
que se aproximaram e anunciaram o assalto.

Neste momento, um dos indivíduos apontou uma arma de fogo em direção à vítima, exigindo somente o veículo.

Foi observado pela vítima que os ladrões possuíam compleição gorda, baixa estatura e trajavam roupas semelhantes, as quais eram camiseta    gola polo escura e calça jeans e o roubo durou poucos segundos, sendo possível apenas a retirada da neta da vítima do interior da caminhonete.

As testemunhas estavam na via pública, próximos a caminhonete e presenciaram quando os ladroes adentraram a caminhonete e fugiram, tomando rumo desconhecido.


VEÍCULO LOCALIZADO EM COLÔMBIA
Segundo informações da PM a camionete do comerciante de Barretos foi localizada abandonada na noite desta quinta-feira (21) nas proximidades da Usina Continental em Colômbia. O veículo foi recuperado e entregue ao dono.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais